sábado, 26 de fevereiro de 2011

The Sky & The Dawn & The Sun - Celtic Woman






Alta está a lua hoje à noite,
Escondendo sua luz guia,
Alto.

Céu e terra fazem o sono.
Ainda no escuro tão profundo,
Vou a escuridão varer...

Vou para a lua voar,
Vou para os céus brilhar,
Vou a terra deliciar...


Abre seus olhos com os homens,
Veja o paraíso comigo,
Desperte e ergua-se comigo...

Eu sou o Amanhecer; Eu sou o novo dia que começou;
Eu trago a você a manhã, Eu trago a você o Sol;
Eu detenho a noite e abro os céus;
Eu dou luz ao mundo; Eu dou visão aos seus olhos;

A partir do primeiro de todos os tempos, até que o tempo seja desfeito,
Para sempre, sempre, sempre e sempre,
Eu sou o Amanhecer, o Céu e o Sol -
Eu sou um com o um... E eu sou -

O Amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário